Writing for Teachers

R$1.560,00
TESTE SEU INGLÊS     

In this highly interactive online writing course, teachers of English as a foreign language (EFL) will learn the basic principles for teaching writing in skills-integrated EFL classrooms, while practicing and improving their writing skills in the genres that are meaningful to them.

Course curriculum

- Reflect upon writing experiences in L1 and L2 (refletir sobre experiências de escrita na língua materna e na língua estrangeira);
- Fill out a needs analysis questionnaire (completar um questionário de análise de necessidades);
- Learn about the history of teaching L2 writing and identify three major approaches (aprender sobre a história do ensino da redação em língua estrangeira e identificar as três abordagens principais);
- Define genres (definir gêneros);
- Explain why it is important to develop genre awareness in the EFL classroom (explicar por que é importante desenvolver conhecimento de gênero de escrita em uma aula de EFL);
- Explain the three types of genre analysis activities (explicar os três tipos de atividades de análise de gênero);
- Practice creating genre analysis items (praticar a criação de itens de análise de gênero);
- Reflect on your experience writing essays for exams (refletir sobre a experiência de escrever redações em exames);
- Analyze a model essay (analisar uma redação modelo);
- Learn about different techniques for generating ideas and planning (aprender sobre as diferentes técnicas para gerar ideias e planejar a redação do texto);
- Practice generating ideas for your essay and using connectors that show contrast (praticar a geração de ideias para a redação e usar conectores que denotam contraste);
- Reflect upon experiences with peer revision (refletir sobre experiências com revisão da escrita realizada por um colega);
- List reasons why teachers may choose not to do peer revision and reasons in favor of peer revision (listar razões pelas quais os professores podem não fazer peer revision e razões a favor de peer revision);
- Read and reflect on tips on how to conduct effective peer revision activities and types of peer revision activities (ler e refletir sobre como conduzir atividades eficazes de peer revision e tipos de atividades de peer revision);
- Engage in peer revision of an essay written for the class (Realizar peer revision de uma redação escrita para a aula);
- Reflect upon the peer feedback experience (refletir sobre experiência de peer feedback);
- Analyse the genre "recommendation report" (analisar o gênero ‘relatório de recomendações’);
- Engage in planning an activity for a recommendation report (planejar uma atividade para um relatório de recomendação);
- Write a report (escrever um relatório);
- Work on punctuation and language use (trabalhar o uso de pontuação e estrutura da língua);
- Read about assessing student writing (ler sobre avaliação da escrita dos alunos);
- Practice creating scoring rubrics for a specific task (praticar a criação de rubricas de pontuação para uma tarefa específica);
- Revise a peer's report (revisar o relatório de um colega);
- Work on improving sentences in writing (aperfeiçoar a construção de orações na língua alvo);
- Review a peer's rubrics (revisar as rubricas elaboradas por colegas);
- Write a review for the report written or a for a blog post on an ELT topic (escrever uma revisão para um relatório de escrita ou para um blogpost com um tópico de ELT);
- Give feedback on a peer's literature review for report or blog post (dar feedback sobre um relatório de escrita de um colega);
- Receive feedback from a peer and from the teacher and reflect upon the feedback you've given and received in this course (receber feedback de um colega e do professor e refletir sobre o feedback dado e recebido durante o curso);
- Rewrite one of the pieces produced for this course, polishing it taking into account what we've learned about content, organization, and language use (reescrever uma das produções do curso, aperfeiçoando quando possível, levando em consideração o que foi estudado sobre conteúdo, organização e uso de linguagem).

Number of hours 24 hours
Course duration 8 weeks – from October 6th, 2020 to december 1st, 2020
Assessment - Produce three pieces of writing;
- Revise the selected pieces and obtain at least 75% in the final assessment;
- Obtain at least 75% in the assessment of online participation, based on the rubrics that assess quantity and quality (participation is worth 50 points and the writing is worth 50).

To successfully complete your learning process over the eight weeks and receive your Certificate of Participation in the Writing for Teachers Course, you must fulfill the criteria mentioned above (Assessment).

Mais informações
Descrição
TESTE SEU INGLÊS     

In this highly interactive online writing course, teachers of English as a foreign language (EFL) will learn the basic principles for teaching writing in skills-integrated EFL classrooms, while practicing and improving their writing skills in the genres that are meaningful to them.

Course curriculum

- Reflect upon writing experiences in L1 and L2 (refletir sobre experiências de escrita na língua materna e na língua estrangeira);
- Fill out a needs analysis questionnaire (completar um questionário de análise de necessidades);
- Learn about the history of teaching L2 writing and identify three major approaches (aprender sobre a história do ensino da redação em língua estrangeira e identificar as três abordagens principais);
- Define genres (definir gêneros);
- Explain why it is important to develop genre awareness in the EFL classroom (explicar por que é importante desenvolver conhecimento de gênero de escrita em uma aula de EFL);
- Explain the three types of genre analysis activities (explicar os três tipos de atividades de análise de gênero);
- Practice creating genre analysis items (praticar a criação de itens de análise de gênero);
- Reflect on your experience writing essays for exams (refletir sobre a experiência de escrever redações em exames);
- Analyze a model essay (analisar uma redação modelo);
- Learn about different techniques for generating ideas and planning (aprender sobre as diferentes técnicas para gerar ideias e planejar a redação do texto);
- Practice generating ideas for your essay and using connectors that show contrast (praticar a geração de ideias para a redação e usar conectores que denotam contraste);
- Reflect upon experiences with peer revision (refletir sobre experiências com revisão da escrita realizada por um colega);
- List reasons why teachers may choose not to do peer revision and reasons in favor of peer revision (listar razões pelas quais os professores podem não fazer peer revision e razões a favor de peer revision);
- Read and reflect on tips on how to conduct effective peer revision activities and types of peer revision activities (ler e refletir sobre como conduzir atividades eficazes de peer revision e tipos de atividades de peer revision);
- Engage in peer revision of an essay written for the class (Realizar peer revision de uma redação escrita para a aula);
- Reflect upon the peer feedback experience (refletir sobre experiência de peer feedback);
- Analyse the genre "recommendation report" (analisar o gênero ‘relatório de recomendações’);
- Engage in planning an activity for a recommendation report (planejar uma atividade para um relatório de recomendação);
- Write a report (escrever um relatório);
- Work on punctuation and language use (trabalhar o uso de pontuação e estrutura da língua);
- Read about assessing student writing (ler sobre avaliação da escrita dos alunos);
- Practice creating scoring rubrics for a specific task (praticar a criação de rubricas de pontuação para uma tarefa específica);
- Revise a peer's report (revisar o relatório de um colega);
- Work on improving sentences in writing (aperfeiçoar a construção de orações na língua alvo);
- Review a peer's rubrics (revisar as rubricas elaboradas por colegas);
- Write a review for the report written or a for a blog post on an ELT topic (escrever uma revisão para um relatório de escrita ou para um blogpost com um tópico de ELT);
- Give feedback on a peer's literature review for report or blog post (dar feedback sobre um relatório de escrita de um colega);
- Receive feedback from a peer and from the teacher and reflect upon the feedback you've given and received in this course (receber feedback de um colega e do professor e refletir sobre o feedback dado e recebido durante o curso);
- Rewrite one of the pieces produced for this course, polishing it taking into account what we've learned about content, organization, and language use (reescrever uma das produções do curso, aperfeiçoando quando possível, levando em consideração o que foi estudado sobre conteúdo, organização e uso de linguagem).

Number of hours 24 hours
Course duration 8 weeks – from October 6th, 2020 to december 1st, 2020
Assessment - Produce three pieces of writing;
- Revise the selected pieces and obtain at least 75% in the final assessment;
- Obtain at least 75% in the assessment of online participation, based on the rubrics that assess quantity and quality (participation is worth 50 points and the writing is worth 50).

To successfully complete your learning process over the eight weeks and receive your Certificate of Participation in the Writing for Teachers Course, you must fulfill the criteria mentioned above (Assessment).

Totvs Code
3.000091
Escreva sua Própria Avaliação
Somente usuários registrados podem escrever comentários. Por favor, faça o login ou crie uma conta
Encontramos outros produtos que você pode gostar!
To Top