Teaching the Four Skills

R$925,00
TESTE SEU INGLÊS      QUERO SER ALUNO

This course aims at enhacing novice teachers' understanding of theory and practice regarding teaching the four skills and the sub-skills, enabling them to plan and deliver more effective lessons.

Topics (Tópicos)

- Explain why input is important in language learning and how this input should be (explicar por que o input é importante na aprendizagem de língua e como esse input deve ser);
- Identify basic theory and terminology related to teaching listening (identificar teoria básica e terminologia relacionada ao ensino de escuta);
- Identify the stages in a listening lesson (identificar os estágios de uma lição de compreensão);
- Come up with different examples of listening activities (pensar em diferentes exemplos em atividades de compreensão);
- Explain why reading is important in language learning (explicar por qua a leitura é importante na aprendizagem de uma língua);
- Identify basic theory and terminology related to teaching reading (identificar teoria e terminologia básicas relacionadas ao ensino de leitura);
- Identify the stages in a reading lesson (identificar os estágios de uma aula de leitura);
- Come up with different examples of reading activities, using traditional and non-traditional genres (pensar em diferentes exemplos de atividades de leitura, usando gêneros tradicionais e não-tradicionais);
- Identify basic theory and terminology related to teaching speaking (identificar teoria e terminologia básicas relacionadas ao ensino de oralidade);
- Name the different types of speaking activities (nomear os diferentes tipos de atividades orais);
- Differentiate an error from a mistake (diferenciar um erro de um engano);
- Apply different error correction strategies (aplicar diferentes estratégias de correção de erro);
- Identify the stages in a speaking lesson (identificar os estágios de uma aula de comunicação);
- Come up with different examples of speaking activities (pensar em diferentes exemplos de atividades de comunicação);
- Explain what writing based on the product and writing based on the process are and identify the currently adopted approach (explicar o que são a escrita baseada em produto e a escrita baseada em processo e identificar a atual abordagem adotada);
- Differentiate writing for learning and writing for writing (diferenciar 'escrita para aprender' de 'escrita para escrever');
- Identify and use different types of writing activities to suit specific learning objectives and proficiency levels (identificar e usar tipos diferentes de atividades que se encaixam em objetivos e níveis de proficiência específicos);
- Identify the necessary steps in a writing lesson (identificar os passos necessários em ma aula de escrita);
- Critique a writing lesson (criticar uma lição de escrita);
- Use effective strategies for correcting and assessing students' writing (usar estratégias de correção efetivas e de avaliação da produção escrita dos alunos);
- Use technology to support the teaching of writing (usar tecnologias para apoiar o ensino de produção escrita);
- Identify basic theory and terminology related to grammar and vocabulary teaching (identificar teoria e terminologia básicas para ensinar gramática e vocabulário);
- Distinguish 'inductive' from 'deductive' grammar teaching, relating the importance of 'contextualization' to the language learning process (distinguir entre ensino de gramática indutivo e dedutivo, relacionando a importância do contexto no processo de ensino da língua);
- Identify the most appropriate vocabulary to focus on and the appropriate activities for each learning phase (identificar e focar no vocabulário mais adequado e nas atividades apropriadas para cada fase do processo de aprendizagem);
- Plan different examples of grammar and vocabulary activities (planejar diferentes exemplos de atividades de gramática e de vocabulário).

Number of hours 30 hours
Course duration 10 weeks
Assessment • Completion of activities
- You are expected to perform at least 90% of the tasks.
• Instructor's feedback
- You are encouraged to reflect upon your instructor’s feedback and then reply to her.
• Peer feedback
- You are supposed to provide meaningful feedback to peers, considering the guidelines given.

To succeed in your learning journey in the ten weeks and receive your Certificate of Participation in the Teaching the Four Skills Course, you must be an active participant and contribute substantially to discussions in assigned activities. You are expected to complete at least 90% of the online activities proposed and attend at least two of the synchronous meetings.

Mais informações
Descrição
TESTE SEU INGLÊS      QUERO SER ALUNO

This course aims at enhacing novice teachers' understanding of theory and practice regarding teaching the four skills and the sub-skills, enabling them to plan and deliver more effective lessons.

Topics (Tópicos)

- Explain why input is important in language learning and how this input should be (explicar por que o input é importante na aprendizagem de língua e como esse input deve ser);
- Identify basic theory and terminology related to teaching listening (identificar teoria básica e terminologia relacionada ao ensino de escuta);
- Identify the stages in a listening lesson (identificar os estágios de uma lição de compreensão);
- Come up with different examples of listening activities (pensar em diferentes exemplos em atividades de compreensão);
- Explain why reading is important in language learning (explicar por qua a leitura é importante na aprendizagem de uma língua);
- Identify basic theory and terminology related to teaching reading (identificar teoria e terminologia básicas relacionadas ao ensino de leitura);
- Identify the stages in a reading lesson (identificar os estágios de uma aula de leitura);
- Come up with different examples of reading activities, using traditional and non-traditional genres (pensar em diferentes exemplos de atividades de leitura, usando gêneros tradicionais e não-tradicionais);
- Identify basic theory and terminology related to teaching speaking (identificar teoria e terminologia básicas relacionadas ao ensino de oralidade);
- Name the different types of speaking activities (nomear os diferentes tipos de atividades orais);
- Differentiate an error from a mistake (diferenciar um erro de um engano);
- Apply different error correction strategies (aplicar diferentes estratégias de correção de erro);
- Identify the stages in a speaking lesson (identificar os estágios de uma aula de comunicação);
- Come up with different examples of speaking activities (pensar em diferentes exemplos de atividades de comunicação);
- Explain what writing based on the product and writing based on the process are and identify the currently adopted approach (explicar o que são a escrita baseada em produto e a escrita baseada em processo e identificar a atual abordagem adotada);
- Differentiate writing for learning and writing for writing (diferenciar 'escrita para aprender' de 'escrita para escrever');
- Identify and use different types of writing activities to suit specific learning objectives and proficiency levels (identificar e usar tipos diferentes de atividades que se encaixam em objetivos e níveis de proficiência específicos);
- Identify the necessary steps in a writing lesson (identificar os passos necessários em ma aula de escrita);
- Critique a writing lesson (criticar uma lição de escrita);
- Use effective strategies for correcting and assessing students' writing (usar estratégias de correção efetivas e de avaliação da produção escrita dos alunos);
- Use technology to support the teaching of writing (usar tecnologias para apoiar o ensino de produção escrita);
- Identify basic theory and terminology related to grammar and vocabulary teaching (identificar teoria e terminologia básicas para ensinar gramática e vocabulário);
- Distinguish 'inductive' from 'deductive' grammar teaching, relating the importance of 'contextualization' to the language learning process (distinguir entre ensino de gramática indutivo e dedutivo, relacionando a importância do contexto no processo de ensino da língua);
- Identify the most appropriate vocabulary to focus on and the appropriate activities for each learning phase (identificar e focar no vocabulário mais adequado e nas atividades apropriadas para cada fase do processo de aprendizagem);
- Plan different examples of grammar and vocabulary activities (planejar diferentes exemplos de atividades de gramática e de vocabulário).

Number of hours 30 hours
Course duration 10 weeks
Assessment • Completion of activities
- You are expected to perform at least 90% of the tasks.
• Instructor's feedback
- You are encouraged to reflect upon your instructor’s feedback and then reply to her.
• Peer feedback
- You are supposed to provide meaningful feedback to peers, considering the guidelines given.

To succeed in your learning journey in the ten weeks and receive your Certificate of Participation in the Teaching the Four Skills Course, you must be an active participant and contribute substantially to discussions in assigned activities. You are expected to complete at least 90% of the online activities proposed and attend at least two of the synchronous meetings.

Totvs Code
3.000089
Escreva sua Própria Avaliação
Somente usuários registrados podem escrever comentários. Por favor, faça o login ou crie uma conta
Encontramos outros produtos que você pode gostar!
To Top